Quinta, 28/03/2024 - 07:56

Central do cliente




Center Informática » SOBRE A EMPRESA

A CENTER INFORMÁTICA é uma empresa que atua no mercado de Aquidauana e região desde 1991, iniciou as suas atividades atuando especificamente no ramo de Cursos de Informática.

 

Visando atender a necessidade dos clientes, diante da carência de recursos, gradativamente foram agregados novas áreas de atuação, como, Venda de Suprimentos para Informática, Equipamentos, Software para Gestão Comercial, Material para Escritório, Telefônia Móvel da Operadora Claro, Assistência Técnica Especializada e Autorizada em Computadores e Provedor de Internet Via Rádio em parceria com a Rede ConectMS Telecomunicações.

 

A Center Informática é uma empresa que solidificou-se no mercado através de um trabalho sério, comprometido com os clientes e focado na sua total satisfação, oferecendo-lhes o que há de melhor em seus produtos comercializados e serviços prestados, sempre com qualidade no atendimento e preços compativeis.

 

Conta com uma sede própria de 300m2 de área construida, distribuida em uma Loja, Secretaria, Departamento Financeiro, Sala de Espera, Gerência, Diretoria, 04 Salas para treinamento, Assistência Técnica, Depósito, Copa e Sanitários.

ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA
Center Informática
Seu endereço IP: 44.222.116.199
PÁGINA ANTERIOR
TOPO DA PÁGINA
WebMikrotik